Categories: Paula Santana

Isadora Amaral e o universo fun e criativo da ‘me amarro’

_“A ideia era que eu vendesse coisas que eu **me amarro**”_, assim surgiu a marca liderada por **Isadora Amaral**. Cheia de **personalidade** e um toque de **diversão**, a **me amarro** aposta em um **estilo _fun_**, sem deixar o **fashionismo** de lado. As queridinhas da assinatura são as **camisas com frases divertidas**, como _“cometi o mesmo erro só para ter certeza”_ e _“dando conselho que eu não sigo”_.

**Amaral** conta que a moda e o **empreendedorismo** sempre fizeram parte de sua vida. Seja quando, ainda criança, ela vendia figurinhas na escolha ou na inspiração que vê nas mulheres da família, que sempre foram ligadas ao **universo fashion**. Durante o início da adolescência, um blog de moda nasceu da parceria com outras três amigas. O que era apenas um hobby se tornou um sucesso: _“a gente tinha muita visibilidade, a gente trabalhou com grandes marcas como a Tiffany”_, relembra a empreendedora.

![Foto: Instagram](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Snapinsta_app_1080_115269385_3211172998937214_7854581562684937821_n_f2c2e683f1.jpg)

>“A minha mãe é muito ligada à moda. inclusive, quando ela estava grávida de mim, ela tinha uma loja do Reinaldo Lourenço e da Glória Coelho aqui em Brasília, ela revendia peças. Então acho que, desde pequena, eu vejo minha mãe se arrumando, gostando de roupas boas e gostando muito desse universo. Minha avó paterna também é uma pessoa que sempre foi muito ligada”, recorda **Amaral**. “Sempre gostei de me arrumar, de escolher minha roupa e de fazer meu cabelo”.

Já na fase adulta, o desejo de empreender no mercado da moda cresceu. Foi de uma maneira inusitada que a me amarro surgiu. No carnaval de 2020, Amaral bordou em uma camisa a seguinte frase: “vai indo que eu não vou”. Depois de postar o _**do it yourself**_, os seguidores começaram a perguntar de onde era aquela peça. Vendo a curiosidade do público, a brasiliense mergulhou de vez no negócio e lançou a marca.

Hoje, a **me amarro** se consolida com um público espalhado por todo País. _“A gente envia para o Brasil inteiro, acho que a gente já enviou para todos os estados as camisas”_, conta a empreendedora. Outro fator diferencial é que a produção é **100% brasiliense**, além disso, **tudo é feito por mulheres**. Num ritmo de criação e distribuição **_slow fashion_**, **Amaral** se revela antenada à **sustentabilidade**, vertente cada vez mais crescente na indústria da moda.

**Criatividade, qualidade e originalidade** é o que fez o **Distrito Federal**, e o **Brasil**, se amarrar na marca. _“A gente usa um linho de primeira qualidade. Eu acho que isso soma muito ao produto, além de ser criativo, ele ter realmente uma boa qualidade. Eu acho que o diferencial das peças é essa pegada que a gente tem das frases”_, explica. **Isadora Amaral** é quem tem todas as ideias inovadoras e, se divertindo no meio do processo, continua criando peças que refletem uma **geração desapegada e descolada**.

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Seleção feminina de futebol do Canadá perde seis pontos após espionagem com drone

Além disso, a Fifa suspendeu, por um ano, a técnica Bev Priestman e os auxiliares…

25 minutos ago

Programa Melhorias Habitacionais já reformou mais de 180 casas desde 2019

No total, o GDF investiu mais de R$ 5,5 milhões para devolver a dignidade aos…

46 minutos ago

Alckmin socorre passageira que passou mal em voo entre Brasília e São Paulo

Médico de formação, o vice-presidente foi à capital paulista para acompanhar a convenção do PSB

1 hora ago

Parceria entre PCDF e CBMDF salvou duas vidas no incêndio da OAB Nacional

Operação de resgate contou com suporte aéreo da PCDF

3 horas ago

Em Paris para as Olímpiadas, Clayton Camargos dá dicas para quem quer conhecer a França

Nutricionista e especialista do GPS | Brasília compartilha sugestões de passeios, restaurantes e hospedagem

3 horas ago

Treinador de boxe de Samoa morre na Vila Olímpica de Paris

Lionel Fatu Elika faleceu por causas naturais na sexta-feira (26), dia da cerimônia de abertura…

4 horas ago