Dificilmente, um item da moda vai além de seu campo para ocupar um espaço na cultura mais ampla – mas a Baguette fez exatamente isso. Amigo de longa data de Kim Jones, Marc Jacobs criou uma interpretação da FENDI, explorando silhuetas e bolsas icônicas da label.
“Eu tenho uma palavra: Fendiroma. E é uma palavra! Esta Fendiroma, é uma outra terra. E eu tenho duas palavras: A Baguette. É uma bolsa – e eu não sou de recusar uma bolsa icônica”, comentou Jacobs.
A coleção desfruta do espírito da amizade e diversão, onde a sinceridade é essencial. Marc Jacobs reflete a relação próxima e o respeito que ele tem pela FENDI como uma marca e como o lugar onde nasceu um item icônico do produto pop. Além disso, a interpretação celebra Baguette, em seu 25º aniversário, junto com Nova York.
Neste romance rough-cut entre uptown and downtown, luxo e utilidade, excesso e realidade, a Baguette e as roupas e acessórios que ela inspira, são definidos ao mesmo tempo como um momento na história e parte de um continuum com o hoje.
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