Categories: Paula Santana

Iguatemi tem itens de marcas europeias em programa de fidelização

No mês em que celebra treze anos de vida instalado na capital do Brasil, o Iguatemi investe numa das mais bem-sucedidas ações de marketing dos últimos tempos. Trata-se da segunda edição do Iguatemi Collections, estratégia de fidelização da rede de shoppings. Os produtos são principalmente para a cozinha e, entre eles, estão facas de aço japonês e conjuntos de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Na primeira edição, realizada em 2022, os 12 shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais. Houve um crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, de fidelização de clientes, que registrou um incremento de 40% da categoria Black, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano.

Somente no Iguatemi Brasília, foram realizadas mais de 34 milhões de vendas identificadas e 27 mil notas fiscais enviadas, resultando no resgate de mais de sete mil itens das marcas Mandarina Duck e Nachtmann.  Os resultados foram divulgados pela rede Iguatemi.

A gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Bianca Marinho, assumiu recentemente o desafio de manter o padrão de relacionamento com os clientes. Segundo ela, as expectativas para a ação são altas, baseadas na edição do ano passado.

“Foi uma grande conquista para o Iguatemi Brasília e representou um aumen to significativo no número de novos cadastrados no nosso programa de fidelidade, o Iguatemi One. Estamos animados e confiantes que essa segunda edição será um sucesso ainda maior, já que os produtos são de marcas mundialmente reconhecidas e desejadas pelos clientes One“, explica.

 

Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília

 

Produtos

Os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável 18/10 da marca alemã Nachtmann, contendo 30 unidades.  Da marca suíça Kuhn Rikon, fundada em 1926 e que produz utensílios de cozinha entre os mais desejados do mundo e nas melhores cozinhas, também farão parte da campanha facas de aço japonês inoxidável, bloco de facas e tábua para corte de madeira.

 

Serviço
Como funciona: a cada R$ 100 em compras nas lojas e R$ 50 nos restaurantes, o cliente recebe 1 pin para juntar e trocar por produtos exclusivos
Até quando: é possível juntar os pins até 18/6 e fazer as trocas até 25/6
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Sandro Mabel lidera intenções de voto em Goiânia com 34,5%, indica pesquisa

Empresário apoiado por Caiado se destaca na corrida à Prefeitura de Goiânia

4 horas ago

Distrito Federal bate novo recorde de calor pelo terceiro dia seguido, com 37,5°C

Estiagem prolongada e umidade baixa intensificam alerta de perigo no DF, com maior seca da…

4 horas ago

Moraes intima Pablo Marçal a depor sobre uso da plataforma X durante proibição

Candidato à Prefeitura de São Paulo é investigado por suposto abuso de poder econômico

5 horas ago

A um dia da eleição, Datafolha revela cenário indefinido para a Prefeitura de São Paulo

Candidatos estão separados por poucos pontos percentuais, dentro da margem de erro

5 horas ago

O Diário da Princesa 3: Anne Hathaway confirma que estará no elenco de nova sequência

Anúncio foi feito através de publicação no perfil da atriz no Instagram

6 horas ago

Ex-agente de Gisele Bündchen menciona ‘investidas’ do rapper Diddy

A modelo, no entanto, nunca aceitou os convites do rapper, que está preso

6 horas ago