GPS Brasília comscore

Iguatemi tem itens de marcas europeias em programa de fidelização

A campanha rendeu R$ 34 milhões em vendas tamanho sucesso na primeira edição. Clientes resgatam itens exclusivos das marcas Kuhn Rikon e Nachtmann

Compartilhe:

No mês em que celebra treze anos de vida instalado na capital do Brasil, o Iguatemi investe numa das mais bem-sucedidas ações de marketing dos últimos tempos. Trata-se da segunda edição do Iguatemi Collections, estratégia de fidelização da rede de shoppings. Os produtos são principalmente para a cozinha e, entre eles, estão facas de aço japonês e conjuntos de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Na primeira edição, realizada em 2022, os 12 shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais. Houve um crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, de fidelização de clientes, que registrou um incremento de 40% da categoria Black, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano.

Somente no Iguatemi Brasília, foram realizadas mais de 34 milhões de vendas identificadas e 27 mil notas fiscais enviadas, resultando no resgate de mais de sete mil itens das marcas Mandarina Duck e Nachtmann.  Os resultados foram divulgados pela rede Iguatemi.

A gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Bianca Marinho, assumiu recentemente o desafio de manter o padrão de relacionamento com os clientes. Segundo ela, as expectativas para a ação são altas, baseadas na edição do ano passado.

“Foi uma grande conquista para o Iguatemi Brasília e representou um aumen to significativo no número de novos cadastrados no nosso programa de fidelidade, o Iguatemi One. Estamos animados e confiantes que essa segunda edição será um sucesso ainda maior, já que os produtos são de marcas mundialmente reconhecidas e desejadas pelos clientes One“, explica.

 

WhatsApp Image 2023-03-30 at 16.37.48 (1).jpeg
Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília

 

Produtos

Os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável 18/10 da marca alemã Nachtmann, contendo 30 unidades.  Da marca suíça Kuhn Rikon, fundada em 1926 e que produz utensílios de cozinha entre os mais desejados do mundo e nas melhores cozinhas, também farão parte da campanha facas de aço japonês inoxidável, bloco de facas e tábua para corte de madeira.

 

Serviço
Como funciona: a cada R$ 100 em compras nas lojas e R$ 50 nos restaurantes, o cliente recebe 1 pin para juntar e trocar por produtos exclusivos
Até quando: é possível juntar os pins até 18/6 e fazer as trocas até 25/6
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.