GPS Brasília comscore

Iguatemi tem itens de marcas europeias em programa de fidelização

No mês em que celebra treze anos de vida instalado na capital do Brasil, o Iguatemi investe numa das mais bem-sucedidas ações de marketing dos últimos tempos. Trata-se da segunda edição do Iguatemi Collections, estratégia de fidelização da rede de shoppings. Os produtos são principalmente para a cozinha e, entre eles, estão facas de aço japonês e conjuntos de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Na primeira edição, realizada em 2022, os 12 shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais. Houve um crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, de fidelização de clientes, que registrou um incremento de 40% da categoria Black, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano.

Somente no Iguatemi Brasília, foram realizadas mais de 34 milhões de vendas identificadas e 27 mil notas fiscais enviadas, resultando no resgate de mais de sete mil itens das marcas Mandarina Duck e Nachtmann.  Os resultados foram divulgados pela rede Iguatemi.

A gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Bianca Marinho, assumiu recentemente o desafio de manter o padrão de relacionamento com os clientes. Segundo ela, as expectativas para a ação são altas, baseadas na edição do ano passado.

“Foi uma grande conquista para o Iguatemi Brasília e representou um aumen to significativo no número de novos cadastrados no nosso programa de fidelidade, o Iguatemi One. Estamos animados e confiantes que essa segunda edição será um sucesso ainda maior, já que os produtos são de marcas mundialmente reconhecidas e desejadas pelos clientes One“, explica.

 

WhatsApp Image 2023-03-30 at 16.37.48 (1).jpeg
Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília

 

Produtos

Os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável 18/10 da marca alemã Nachtmann, contendo 30 unidades.  Da marca suíça Kuhn Rikon, fundada em 1926 e que produz utensílios de cozinha entre os mais desejados do mundo e nas melhores cozinhas, também farão parte da campanha facas de aço japonês inoxidável, bloco de facas e tábua para corte de madeira.

 

Serviço
Como funciona: a cada R$ 100 em compras nas lojas e R$ 50 nos restaurantes, o cliente recebe 1 pin para juntar e trocar por produtos exclusivos
Até quando: é possível juntar os pins até 18/6 e fazer as trocas até 25/6
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Chocolate é um alimento ancestral, simbólico e afetivo – mas …

Experiência japonesa une coquetelaria, gastronomia e música em jantares imersivos …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.