O Dia dos Namorados é uma das datas mais especiais do ano e, no Iguatemi Brasília, ela ganhou um brilho ainda mais sofisticado nessa segunda-feira (9). Em clima de romance, o shopping promoveu uma noite inesquecível para celebrar o amor em grande estilo, com cinquenta casais que foram convidados para viver uma experiência encantadora no restaurante Piselli Brasília.
O jantar exclusivo antecipou as comemorações do dia 12 de junho com um menu pensado especialmente para a ocasião, em uma atmosfera intimista e repleta de charme. As últimas reservas para o grande dia ainda estão disponíveis para aqueles que desejam transformar o amor em um momento eternizado.

Karina Curi e Marco Aurélio Machado

Juliana Sabino e Augusto Cesar

Luiz Carlos e Gabriela Alcoforado
Como destaque da programação, o Piselli lançou, especialmente para a data, o inédito Experiência Piselli, um menu harmonizado em cinco etapas, elaborado para proporcionar uma noite inesquecível aos casais apaixonados. A proposta é conduzir os convidados por uma verdadeira viagem gastronômica pelas regiões da Itália, com pratos que incluem risottos, Calamari alla Carbonara e o clássico Tiramisù. Ainda, os casais poderão aproveitar uma carta de vinhos com rótulos de importação própria.
A noite conta ainda com trilha sonora de Nathália Cavalcante, que promete embalar a noite com músicas que vão contribuir com o clima de romance.
Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília, destaca que experiências como esta reforçam o DNA do shopping. “Priorizamos o relacionamento com nossos clientes, proporcionando vivências únicas que fortalecem nossa dedicação à excelência em cada detalhe. Promover bons encontros e ações exclusivas como este jantar de Namorados reafirma esse compromisso”, pontua.
Confira quem esteve presente pelas lentes de Vanessa Castro
Iguatemi Collections
Além da atmosfera romântica criada pelo jantar especial do Piselli, o Iguatemi Brasília se destaca como destino ideal para o Dia dos Namorados com a 6ª edição da campanha Iguatemi Collections. A iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de colecionar itens da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon.
A ação recompensa os consumidores que estiverem cadastrados no aplicativo Iguatemi One. A cada R$ 100 em compras em lojas ou R$ 50 em restaurantes e cafés participantes, registrados em uma única nota fiscal com CPF, o cliente acumula pins para trocar por produtos exclusivos no Posto de Troca do shopping. Até o dia 17 de junho, compras realizadas na Track&Field garantem pins em dobro. O regulamento completo e mais detalhes da campanha estão disponíveis no site do shopping.