Condenado pelo **homicídio** da atriz **Daniella Perez**, ocorrido em 1992, **Guilherme Pádua** se tornou pastor da **Igreja Batista da Lagoinha** em 2017. Segundo nota divulgada pela igreja, ele morreu na noite desse domingo, 6, em sua casa, na cidade de Belo Horizonte, vítima de **infarto**.
A informação foi revelada inicialmente pelo pastor-presidente da Igreja Batista da Lagoinha **Márcio Valadão** em uma publicação, posteriormente apagada, no Instagram. _“Agora, poucos minutos antes das 22h, eu recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo foi para mim um impacto muito grande. Porque hoje, às 10 horas de manhã eu estava dirigindo o culto e ele estava ali, no primeiro banco, com a esposa”_.
Pádua liderava o _Ministério Recomeço_, que atua dentro e fora dos **presídios** da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, ele foi acolhido como ovelha e servia como **voluntário** nas mais diversas áreas, sempre lidando com os **desprezados** e **marginalizados**.