Depois de alguns anos sem acontecer, uma das festas de Carnaval mais tradicionais do Rio de Janeiro volta para uma edição especial: o Bailinho, idealizado pelo ator Rodrigo Penna em 2007, vai abrilhantar o Jockey Club da Gávea no dia 10 de fevereiro.
O ‘Bailinho’, que tem como marca registrada o ecletismo musical e a união de diferentes tribos, chegará com algumas surpresas. Uma delas é a apresentação do mestre-sala e da porta-bandeira da Unidos da Tijuca, Matheus André e Lucinha Nobre. Comidinhas variadas do Brewteco e Ferreirinha estarão disponíveis no local, além da distribuição de diversos brindes aos foliões
Parceiros de longa data de rodrigo, os DJs Markinhos Meskitta e Helen Sancho prometem agitar a festa com um line-up especial repleto de clássicos do pop, black e indie com hits contemporâneos e música eletrônica. As tradicionais marchinhas e sambas-enredo de Carnaval também não faltarão no set.
“De certa forma, o Bailinho é dois em um. Ele é um Carnaval off, para quem não gosta de Carnaval, porque vamos tocar pop, hits de várias épocas e outros ritmos. Ao mesmo tempo, é um Carnaval, porque vou tocar marchinhas, sambas-enredo. Teremos um momento de apresentação de porta-bandeira e mestre-sala”, afirma Rodrigo Penna, organizador do ‘Bailinho’.
Serviço
Festa ‘Bailinho’
Data: 10 de fevereiro de 2024
Horário: a partir de 22h
Local: Jockey Club – Haras Pavillon (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro)
Ingressos disponíveis com valor promocional na Ingresse