GPS Brasília comscore

Ibaneis Rocha sobre a guerra em Israel: “Não existe um lado vencedor”

Governador expressou esperança de que ambas partes envolvidas encontrem solução para situação.
Ibaneis Rocha, Foto: Renato Alves/Agência Brasília
Ibaneis Rocha, Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Compartilhe:

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), manifestou, neste sábado (07), profunda tristeza em relação aos acontecimentos recentes envolvendo o conflito entre Israel e o grupo extremista Hamas. Em um comunicado nas redes sociais, o governador expressou a esperança de que ambas as partes envolvidas encontrem uma solução pacífica para a situação.

“É com profunda tristeza que testemunhamos os acontecimentos recentes entre Israel e o Grupo Hamas. Desejo que ambos os lados se resolvam neste conflito, pois, quando envolve violência e guerra, não existe um lado vencedor. Que Deus abençoe a todos e que tudo se resolva em paz.”

O conflito entre Israel e o Hamas, que já perdura há anos, tem gerado preocupações em todo o mundo devido à escalada da violência e ao impacto humanitário nas regiões afetadas. A busca por uma solução pacífica e duradoura é um desejo compartilhado por muitos líderes e comunidades em todo o mundo.

A declaração do governador Ibaneis reflete a preocupação com a paz e a estabilidade internacional e destaca a importância de buscar alternativas à violência e à guerra como forma de resolver conflitos. A busca pelo diálogo e pela resolução pacífica é um princípio fundamental na promoção da paz e da segurança global.