Hidden apresenta série ‘Desatar’ do fotográfo brasiliense Bruno Stuckert

Produzida no Deserto do Atacama, a série autoral Desatar, elaborada pelo fotógrafo de Brasília Bruno Stuckert, convida o espectador a uma jornada de imagens que se desenrola no mural de colagens com lambe-lambes e serigrafias, além de uma amostra da instalação que compõe a série. As obras, em metacrilato, foram elaboradas a convite dos sócios Mari e Daniel Braga, idealizadores do Hidden. Cada uma delas reage de forma única à projeção de luzes coloridas.

 

Foto: Bruno Stuckert 
 

 

Minimalistas, as fotografias de Stuckert representam a imensidão do deserto e a magnitude da natureza, ressaltando a importância da meditação e da busca da paz e do autoconhecimento diante do mundo frenético e caótico. A ideia é lembrar que o autoconhecimento e a introspecção são fundamentais para a jornada na vida. Cada fotografia – composta por cores, texturas e formas encontradas no deserto — convida o espectador a uma pausa no mundo agitado.

 

Foto: Bruno Stuckert 
 

 

Bruno Stuckert é um artista visual brasiliense que iniciou sua carreira no fotojornalismo e atualmente dedica-se à fotografia contemporânea. Suas obras refletem a relação entre as pessoas e o ambiente urbano, especialmente em Brasília, sua cidade natal. Stuckert cria composições equilibradas e elegantes, explorando dicotomias como simplicidade e transgressão. 

 

 

Serviço
Data: 18 de maio até o fim do período da seca 
Dias: Quintas, Sextas e Sábados 
Hora: a partir das 18h
Local: Casa da Manchete – SIG, Quadra 01, lotes 985-103
Couvert artístico: R$ 40,00
Entrada: por ordem de chegada e sujeito à lotação
Instagram: @hiddenbrasilia
 

Relacionados.

Clube do Choro de Brasília celebra os 10 anos do Festival Divas do Samba

Feira de cervejas artesanais movimenta Brasília neste fim de semana

No Iguatemi Brasília, CineMaterna exibe filmes para famílias com bebês