GPS Brasília comscore

Herdeira do Gilberto Salomão, Maria Victória abre academia

HitHaus, academia de alta performance, é o no novo projeto da jovem Maria Victória, localizada no Gilberto Salomão
Maria Victória Salomão (Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

No meio de sua jornada, a arquiteta Maria Victória Salomão assumiu a posição de CEO do Centro Comercial Gilberto Salomão, deixando seu avô e seu pai, Márcio Salomão, com os outros negócios da família. Em um dos locais mais tradicionais de Brasília, a jovem segue promovendo um retrofit.

Herdeira de uma linhagem empreendedora que remonta ao pioneirismo de Gilberto Salomão, Vi Salomão, como é carinhosamente conhecida na cidade, assume mais uma vez o papel ao lançar o audacioso projeto HitHaus. A arquiteta traz para a Capital Federal uma nova experiência em atividade física, em parceria com Henrique Romano e Marcos Engel, membros do grupo de sócios da academia.

Localizada no coração do centro comercial, a HitHaus é um espaço cool que promete revolucionar a forma como se encara o mundo fitness. Sob a liderança de Vi, a academia de aulas coletivas de alta performance se destaca pela fusão de tecnologia, design arrojado e uma abordagem multisensorial única.

Uma atmosfera de balada para atividades físicas

O espaço, assinado pelos arquitetos Orestes Blanco e Rosa Maranini, é dominado por um jogo de luzes que segue o ritmo da música, criando uma atmosfera de balada. Com a presença marcante de um grande disco ball, as aulas de 45 minutos se tornam uma celebração do movimento.

A academia oferece quatro modalidades distintas: ‘Bike with the beat’, ‘Run with the beat’, ‘HIITBOXE’ e ‘Reshape‘, sendo que os dois últimos estarão disponíveis em breve.

O ‘Run with the beat’ é um treino explosivo de cardio em esteira, juntamente com exercícios de fortalecimento no Bench Technogym, aparelho exclusivo HitHaus. (Divulgação)

A HitHaus adota um modelo inovador, funcionando sem matrículas tradicionais. Em vez disso, os interessados podem agendar suas aulas diretamente pelo site e em breve através do aplicativo, comprando créditos para garantir seu lugar nas animadas sessões de treino.

Maria Victória Salomão compartilha sua experiência pessoal. “Somos uma academia de aulas coletivas, e por ser uma aula em grupo, isso acaba sendo um incentivo. Por exemplo, eu não consigo correr, então está sendo um desafio fazer as aulas de corrida”, detalha a jovem.