O ano de 2022 parecia ter terminado mal para o ator Henry Cavill que, aos 39 anos, estaria desempregado, depois de ter cancelado sua participação em The Witcher da Netflix para voltar ao papel de Superman, na DC Studios, de onde foi dispensado de fato. Mas como dizem por aí, quando uma porta se fecha é porque outra irá se abrir.
E eis que na última semana de dezembro, o ator britânico foi eleito como o homem mais bonito do ano pela lista da TC Candler e The Independent Critics. Atrás dele, o dançarino do grupo sul-coreano Stray Kids Hyunjin e os atores Timothée Chalamet e Chris Hemsworth encabeça os 100 mais bonitos do entretenimento de 2022.
Além do ego massageado, há rumores de que Cavill já estaria negociando para viver o personagem Hyperion, uma versão da Marvel do “Superman” da Marvel, dono de enormes poderes e líder do Esquadrão Supremo. De acordo com o CineStealth, o ator já participaria inclusive da segunda temporada de Loki quanto em Vingadores: Dinastia Kang, onde o Esquadrão trabalharia a favor do vilão de Asgard.