GPS Brasília comscore

Hello America! Arezzo desembarca nos Estados Unidos

Neste primeiro momento, a assinatura terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca

Compartilhe:

Considerada a maior marca de calçados da América Latina, a Arezzo desembarcou nesta quarta-feira, 6, nos Estados Unidos. A loja estreou em seu primeiro ponto físico internacional em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na famosa Herald Square, na 34 avenida. Além deste ponto, a Arezzo expandiu seus horizontes e terá nas terrinhas do tio Sam mais de 200 pontos de venda, em mais de 35 estados estadunidenses. 

 

A internacionalização da Arezzo tem sido planejada a algum tempo pela diretoria da marca. Neste primeiro momento, a assinatura terá uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, diretora de marca da Arezzo.  

 

Confira como ficou a pop up store:

IMG-20230906-WA0023.jpg

 

IMG-20230906-WA0022.jpg

 

2sHlPQA9aRp4jpn4Fh6W1Ak0kI70ZD9XR2tG9XWUdbQ=_plaintext_638296389740380150.jpg

 

IMG-20230906-WA0020.jpg

 

A Arezzo chega ao mercado americano com preços competitivos, após uma estratégia e estudo de mercado. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade poderão encontrar os sapatos tanto na loja física quanto no e-commerce.