GPS Brasília comscore

Hellen Jarjour e Diego Góes batizam o filho Felipe na Catedral

Momento especial reúne amigos e familiares em uma celebração de fé conduzido pelo Padre Marcelo Cecato
Wonder Jarjour, Daniela Jarjour, Helena Jarjour, Mariana Atanásio, Felipe Jarjour, Pe Marcelo Cecato, Diego Góes e Hellen Jarjour

Compartilhe:

Nesse sábado (11), a Catedral de Brasília foi palco de uma celebração emocionante e cheia de significado: o batizado do pequeno Felipe Jarjour, filho de Hellen Jarjour e Diego Góes. O batismo, marcado pela presença de 130 pessoas entre amigos e familiares, é um passo fundamental na iniciação na vida cristã, abrindo caminho para os demais sacramentos.

A família, completa com a presença da filha mais velha, Maria Luiza Jarjour, celebrou esse momento especial em conjunto. Os padrinhos de batismo, Wonder Jarjour e Mariana Atanasio Salviano, juntamente com as madrinhas de consagração, Clarissa Góes e Tatyanne Rocha, foram escolhidos com carinho para acompanhar Felipe em sua jornada espiritual.

A condução da celebração ficou a cargo do Padre Marcelo Cecato, conhecido por seu carisma e proximidade com as crianças, cujas palavras emocionaram a todos os presentes, tornando o momento ainda mais marcante.

Helena e Daniela Jarjour, Antônio Fontes, Maria Eduarda Mendes, Felipe Jarjour, Pe Marcelo Cecato, Hellen Jarjour, Diego Góes, Maria Luiza Jarjour, Olívia e Bea Atanásio (Rayra Paiva)
Padre Marcelo Cecato com Felipe e Maria Luiza Jarjour (Rayra Paiva)
Saulo Salviano, Olívia e Mariana Atanásio, Diego Góes, Felipe e Hellen Jarjour, Tatyanne Rocha, Pedro Mendes, Lizandra Oliveira, Gilson Ferreira, Maria Luiza Jarjour, Beatriz Atanásio e Maria Eduarda Mendes

A família paterna, vinda especialmente de Pernambuco para prestigiar o batizado, trouxe consigo ainda mais significado e emoção para a ocasião. A decoração da cerimônia, elaborada por Edna Queiroz, criou um ambiente acolhedor e reverente, que elevou a atmosfera da celebração.

Após o batismo, todos se dirigiram ao Restaurante Vasto, espaço onde ocorreu a recepção. O buffet, permitiu que amigos e familiares se confraternizassem em um momento tão especial. Os doces, fornecidos por Cirônia Doces, Doux Brigaderia e Lana Bandeira, adoçaram ainda mais essa ocasião única na vida de Felipe e de sua família.

Confira detalhes deste dia especial, pelas lentes de Rayra Paiva:

 

Amigos e familiares participaram da celebração: