Tradicional rede de salões de beleza de Brasília, o Hélio Diff celebrou nessa terça-feira (19) a reabertura da unidade localizada no Terraço Shopping. Com visual novo, a empresa celebrou os 25 anos de história no mall com um coquetel para clientes e colaboradores, brindando também à expansão e ao layout inovador da loja.
O espaço, agora remodelado e com 420 metros quadrados, foi projetado em parceria com a Kérastase, conceituada marca de cuidados para os cabelos, e assinado pelo escritório Cambraia e Melo Arquitetura e Engenharia.
Um dos destaques da nova loja é um moderno sistema de inteligência artificial, que permite aos clientes avaliarem os serviços utilizados no salão por meio da leitura facial. Além disso, a tecnologia, que é inédita em toda a América Latina, também oferece uma publicidade personalizada de acordo com o tom e o estilo de cada cabelo.
O espaço conta, ainda, com telões de LED e paredes coloridas que evocam a sensação de bem-estar. Atualmente, são 33 profissionais que colaboram com a unidade, que ganhou uma área gourmet após a reforma. Lá, os clientes poderão saborear delícias da cafeteria Constantina e cafés especiais da Zancanaro, duas empresas que, assim como o Grupo Hélio, são familiares e investem no potencial socioeconômico da capital.
“O novo Helio do Terraço Shopping é um legado para Brasília, cidade que cativa o patamar de referência em beleza”, declara o CEO da empresa, Gustavo Nakanishi. Seu tio, Helio Nakanishi, fundador da rede Hélio Diff, relembra os primeiros anos da longa relação com o centro comercial: “Fomos convidados por Paulo Octávio a integrar o rol de lojas do shopping, em 1999. Nos dois primeiros dias de atividade, realizamos uma ação social que lotou os corredores do shopping”, conta.
A reinauguração da loja no Terraço Shopping recebeu, ainda, artistas da Caixa Cênica, que fizeram parte da festa e abrilhantaram a celebração. Confira como foi o dia: