A HBO confirmou a renovação de A Idade Dourada para a quarta temporada, enquanto os episódios da terceira parte seguem em exibição semanal nas plataformas HBO e na HBO Max. Criada por Julian Fellowes, o mesmo de Downton Abbey, a série mergulha nos bastidores da elite nova-iorquina durante o fim do século XIX, um período de intensas transformações sociais, econômicas e urbanas nos Estados Unidos.
Com enredos entrelaçados por disputas de poder, escândalos e a ascensão de novos ricos, A Idade Dourada recria uma era marcada pelo glamour, e pelos altos custos que ele exigia. A produção equilibra dramas pessoais com os grandes movimentos históricos que moldaram o país, abordando temas como desigualdade social, mobilidade econômica e os limites da ambição.
A nova temporada é estrelada por Carrie Coon (The Leftovers), Christine Baranski (The Good Fight), Cynthia Nixon (Sex and the City), Morgan Spector (Homeland) e Taissa Farmiga (American Horror Story). Na temporada atual, os desdobramentos da Guerra das Óperas enfraquecem a velha guarda, enquanto os Russells se posicionam para assumir o topo da sociedade.
Na trama, Bertha persegue uma conquista social que pode mudar o destino de sua família, ao passo que George arrisca tudo em um investimento ousado na indústria ferroviária. Do outro lado da rua, a casa dos Brook mergulha no caos quando Agnes se recusa a aceitar a nova posição de Ada como senhora da casa. Peggy, por sua vez, conhece um médico de Newport, cuja família desaprova sua trajetória profissional.