Desde que abriu as portas em Brasília, em 2009, a Grifith trabalha com peças da IWC, marca suíça de altíssima relojoaria. Como reflexo da parceria, para apresentar os lançamentos de pulseiras e de relógios da label, as duas se uniram, nessa quinta-feira (28), no Lounge One do Iguatemi Shopping.
Entre os 70 convidados, o happy strap hour, como foi apelidado o evento, contou com a presença de Andrea Shelmozer, diretora de marketing da IWC para América Latina e Caribe, e Deborah Maldonado, diretora comercial da marca no Brasil.
“No encontro, os clientes e amigos puderam ter as novas pulseiras, em cores e materiais diferentes, à pronta entrega”, comenta Tatiana Mauriz, sócia da Grifith.
A ambientação do happy hour, assinada por Fabi Gattai, foi toda pensada para proporcionar uma maior visibilidade das peças. Para deixar a ocasião ainda mais especial, as bebidas da Mix Drinks, o buffet de Júnior Menezes e o som do DJ Felipe fizeram parte do evento.
Os fidèles também foram presenteados com macarons preparados pela Nube Cafe.
Confira os registros do encontro feitos por JP Rodrigues: