Categories: Market

Grupo Sabin lança nova marca que reflete o ciclo de integração de negócios

O que começou há quase quatro décadas com a união de duas empreendedoras determinadas que se lançaram no sonho de abrir seu próprio negócio, chega a 2023 como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país.

Nos últimos 10 anos o grupo passou por um processo de expansão orgânica e inorgânica, realizando mais de 30 aquisições de empresas. Além de expandir territorialmente, nesse período a empresa se dedicou a diversificar o seu portfólio de serviços para atenção primária à saúde e lançou sua própria plataforma digital com o objetivo de ampliar o acesso a serviços de saúde de qualidade. Nesse ciclo os investimentos em inovação foram direcionados para os projetos de transformação digital, de open innovation e para a área de genômica.

Em 2022, o Sabin alcançou o marco de 7,5 milhões de clientes atendidos, 350 unidades em operação em 78 cidades brasileiras com atuação em 16 estados da federação, o que destaca a trajetória empreendedora do Grupo.

Para refletir o novo momento, a marca corporativa Grupo Sabin reforça seu compromisso com a evolução da saúde e o cuidado que tem inspirado não só seus colaboradores, mas, também, todos seus stakeholders a cuidar das pessoas, das comunidades, dos negócios e do planeta. O posicionamento “Saúde que evolui, cuidado que inspira” reflete os valores e movimentos estratégicos que tem pautado sua atuação empresarial.

 

 

“O novo branding do Grupo Sabin retrata nossa trajetória e também nosso posicionamento quanto aos caminhos a seguir com a mesma coragem e vontade que nos trouxe até aqui. A nova logo simboliza um ecossistema vivo e dinâmico. O setor de saúde tem se transformado rapidamente e conseguimos conduzir nossa expansão de forma consistente com a parceria de nossos stakeholders e cadeia de saúde”, explica a presidente do Grupo, Lídia Abdalla, que há nove anos lidera o processo de crescimento do Grupo.

“Este momento é mais um marco em nossa trilha de construção de um ecossistema de saúde onde inspirar pessoas a cuidar de pessoas encoraja a entregar nosso melhor a partir de parcerias e conexões estratégicas para a inovação e evolução da saúde. Como grupo, essa é a marca que queremos deixar no mundo”, conclui Lídia.

Redação GPS

Nós somos uma equipe de jornalistas apaixonados por informar, entreter e inspirar nossos leitores com conteúdo de qualidade e credibilidade.

Posts Recentes

Brasília recebe a 3ª Capital Expo Coffee com entrada gratuita

Evento reúne amantes do café para palestras, oficinas e degustações em agosto

1 hora ago

Brasileiros desaparecidos no Chile ficaram retidos pela neve na fronteira com a Argentina

O casal de Resende ficou presos pelas condições climáticas, em meio à neve

2 horas ago

Fumaça de queimadas de outras regiões encobre céu de Brasília neste domingo (25)

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, ventos a trouxeram de São Paulo,…

3 horas ago

Lando Norris interrompe hegemonia de Verstappen e vence o GP da Holanda

O tricampeão mundial, da Red Bull, terminou a corrida na segunda posição, com Charles Leclerc,…

3 horas ago

Duas apostas levam a Mega-Sena no concurso 2.766

Foram sorteados os números 09, 10, 34, 36, 38 e 44. Próximo concurso paga prêmio…

3 horas ago

Ronda da Moda GPS|Brasília: fique de olho nas fashion news

Mais uma semana de novidades no universo fashion. Nesta edição da Ronda da Moda GPS|Brasília,…

3 horas ago