GPS Brasília comscore

Grupo Sabin lança nova marca que reflete o ciclo de integração de negócios

O que começou há quase quatro décadas com a união de duas empreendedoras determinadas que se lançaram no sonho de abrir seu próprio negócio, chega a 2023 como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país.

Nos últimos 10 anos o grupo passou por um processo de expansão orgânica e inorgânica, realizando mais de 30 aquisições de empresas. Além de expandir territorialmente, nesse período a empresa se dedicou a diversificar o seu portfólio de serviços para atenção primária à saúde e lançou sua própria plataforma digital com o objetivo de ampliar o acesso a serviços de saúde de qualidade. Nesse ciclo os investimentos em inovação foram direcionados para os projetos de transformação digital, de open innovation e para a área de genômica.

Em 2022, o Sabin alcançou o marco de 7,5 milhões de clientes atendidos, 350 unidades em operação em 78 cidades brasileiras com atuação em 16 estados da federação, o que destaca a trajetória empreendedora do Grupo.

Para refletir o novo momento, a marca corporativa Grupo Sabin reforça seu compromisso com a evolução da saúde e o cuidado que tem inspirado não só seus colaboradores, mas, também, todos seus stakeholders a cuidar das pessoas, das comunidades, dos negócios e do planeta. O posicionamento “Saúde que evolui, cuidado que inspira” reflete os valores e movimentos estratégicos que tem pautado sua atuação empresarial.

 

Vector-1.png

 

“O novo branding do Grupo Sabin retrata nossa trajetória e também nosso posicionamento quanto aos caminhos a seguir com a mesma coragem e vontade que nos trouxe até aqui. A nova logo simboliza um ecossistema vivo e dinâmico. O setor de saúde tem se transformado rapidamente e conseguimos conduzir nossa expansão de forma consistente com a parceria de nossos stakeholders e cadeia de saúde”, explica a presidente do Grupo, Lídia Abdalla, que há nove anos lidera o processo de crescimento do Grupo.

“Este momento é mais um marco em nossa trilha de construção de um ecossistema de saúde onde inspirar pessoas a cuidar de pessoas encoraja a entregar nosso melhor a partir de parcerias e conexões estratégicas para a inovação e evolução da saúde. Como grupo, essa é a marca que queremos deixar no mundo”, conclui Lídia.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com a participação de mais de 90 vinícolas brasileiras, a …

Fotos inéditas contam a história da inauguração da capital federal

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.