Com direito a welcome drinks e uma exposição de itens exclusivos, cerca de 120 convidados passaram pela Grifith, no Iguatemi Brasília, para conhecerem a nova coleção da IWC Schaffhausen, criada especialmente para o longa F1 – O Filme, estrelado por Brad Pitt e Damson Idris. Ainda, na noite dessa quarta-feira (2), a relojoaria de luxo promoveu um special screening da produção no cinema do shopping.
Como a IWC patrocina, na vida real, a equipe Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team desde 2013, a grife foi convidada pelo diretor Joseph Kosinski para ser a patrocinadora oficial da APXGP, a fictícia escuderia de Fórmula 1 que tem Pitt e Idris como pilotos principais.

Tati Mauriz e Marcelo Lourenço
A parceria, além do suporte na trama, resultou na coleção Pilot, lançada pela relojoaria com peças que foram desenvolvidas exclusivamente para os personagens. Entre os novos itens, destacam-se o Ingenieur Automatic 40 (R$ 82.600), o Pilot Performance Chronograph 41 (R$ 170 mil), o Pilot Chronograph APXGP (R$ 46.800) e o Pilot Chronograph 41 APXGP (R$ 44.900).
Além dos relógios, também estavam expostas na loja réplicas de itens usados pelos personagens do filme, como macacões, capacetes e luvas. Os convidados, que puderam ver de perto as peças, ainda se deliciaram com o buffet oferecido pela Juliana Ingles, bar Mix Drinks, decoração de Fabi Gattai e música pelo DJ Sony.
Em seguida, os 120 presentes seguiram para a sala onde o longa foi exibido, com direito a muita pipoca. “Amamos o filme, a adrenalina fica em alta o tempo inteiro, os atores dão um show e o roteiro é incrível”, conta Tatiana Mauriz, proprietária da Grifith.
Confira como foi a noite, pelas lentes da fotógrafa Vanessa Castro: