Grifith e Panerai promovem lançamento de novo relógio da grife italiana

Marcelo Lourenço, Tatiana Mauriz e Alexandre Nakano | Fotos: Akemi Estúdio

Na noite dessa quinta-feira (24), a joalheria Grifith, juntamente com a grife italiana de relógios Panerai, realizou um evento de lançamento para a nova edição do relógio Luna Rossa.

No restaurante Piselli, no shopping Iguatemi Brasília, mais de 120 convidados – entre clientes, admiradores da marca e amigos – prestigiaram a noite, que contou ainda com um jantar oferecido pela casa e jazz ao vivo.

Para Tatiana Mauriz, sócia da Grifith, a Panerai “carrega um DNA único, com muita elegância, sofisticação, estilo e design”. A empresária é representante exclusiva da relojoaria desde 2009 e também esteve à frente do lançamento da primeira edição do Luna Rossa em Brasília, em 2019.

Tatiana Mauriz

O novo relógio apresentado é uma criação conjunta da Panerai com a Prada e a Pirelli, três grandes empresas italianas. A peça foi desenvolvida com o Ti-Ceramitech, uma tecnologia criada pela própria Panerai.

O diretor comercial da marca no Brasil, Alexandre Nakano, explica que o material “é feito de uma liga de titânio que sofre um banho de imersão de ceramização, que forma uma cerâmica na parte superior do relógio e cria um tom de azul único”.

O material é, ainda, dez vezes mais resistente do que a cerâmica e 44 vezes mais leve que o aço, conferindo ao relógio uma sensação de conforto e segurança, além de uma durabilidade maior.

Alexandre Nakano

O evento de lançamento da nova edição do Luna Rossa foi animado, ainda, pela banda de jazz Black Ipê e pelo DJ Sony. Confira os highlights da noite abaixo:

Yanko e Karine Lima

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