Na noite desse domingo (2), ocorreu um dos momentos mais aguardados pela indústria da música: o Grammy Awards, premiação que consagra os melhores artistas e as melhores produções do ano. E, para uma ocasião tão importante, é claro que os convidados da 67ª edição do evento iriam caprichar no visual.
O tapete vermelho, estendido na Crypto.com Arena, em Los Angeles, foi um verdadeiro show à parte, onde as celebridades desfilaram com seus looks assinados pelos maiores estilistas e grifes do mundo. Confira as produções:
A rapper Doechii, que venceu na categoria de Melhor Álbum de Rap, escolheu um look Thom Browne para a noite, com uma sobreposição clássica de camisa branca, gravata e vestido estruturado.
Já Chappell Roan optou por um vestido vintage da coleção Spring-Summer 2003 do estilista francês Jean Paul Gaultier. Quem também seguiu a tendência retrô foi Olivia Rodrigo, que estava com um longo preto da Versace combinado com joias brilhantes Tiffany & Co.
Miley Cyrus estreou seu novo corte de cabelo hime cut e chamou a atenção dos fotógrafos no tapete vermelho com um vestido de couro preto Saint Laurent. Lady Gaga também aderiu ao mesmo estilo de penteado e combinou o look dark com uma peça bem volumosa da Vivienne Westwood. Para completar a estética, ela apareceu com as sobrancelhas descoloridas.
Taylor Swift apostou na grife britânica usada por Gaga para um look completamente diferente. A cantora optou por um vestido mini vermelho de um ombro só, com tecido brilhante e um detalhe na perna com a letra “T” em destaque.
Billie Eilish também se jogou no P&B e escolheu um look da Prada, que combinou com uma corrente presa na calça, chapéu e óculos escuros redondos. Vestindo a mesma marca, o cantor Troye Sivan desfilou no tapete vermelho com um conjunto de camisa, blazer e calça em lilás e levemente transparente, e ainda uma echarpe no mesmo tom.
Filhos de Will Smith e Jada Pinkett Smith, os irmãos Jaden e Willow atraíram milhares de olhares para os looks escolhidos. Enquanto Willow vestia um conjunto de top e hot pants pretos, coberto por um sobretudo na mesma cor e saltos de plataforma, Jaden apareceu com um acessório na cabeça em forma de castelo, completado com terno, gravata e um broche de coração.
O DJ e produtor musical canadense Kaytranada, que concorreu em duas categorias, usou um casaco Gucci em couro preto com detalhes bordados, um terno de lã preto, uma camisa preta com gola e mocassins pretos com tachas.
A rapper Cardi B não economizou no glamour e apareceu com um vestido de paetês e plumas do estilista italiano Roberto Cavalli.
De Chanel, a cantora Gracie Abrams apostou em uma produção mais clean, com um vestido mídi na cor bege, com decote ombro a ombro, e um véu na cabeça.
A Louis Vuitton foi a escolhida por diversos artistas para a noite, como o cantor John Legend, que vestiu um smoking jacquard com mistura de lã e seda marrom, camisa de seda marrom e gravata com botas chelsea pretas; e a atriz indicada ao Oscar Cynthia Erivo, que usou um vestido de manga comprida em jersey azul marinho personalizado com corpete de vinil metálico.
Outra grife que esteve bem presente no tapete vermelho foi a Christian Louboutin, que calçou artistas como Charli XCX, Kelsea Ballerini, Trevor Noah, Peso Pluma e Diplo. A cantora Sabrina Carpenter também elegeu os icônicos saltos da sola vermelha para usar durante a sua apresentação no Grammy 2025. Ela, que levou para casa seu primeiro Grammy na categoria Melhor Performance Pop Solo pelo hit Espresso, apostou no modelo Custom Pumppie Wallis para o show.
Em Brasília, os fashionistas podem encontrar as últimas coleções de marcas como Tiffany & Co., Prada, Gucci, Louis Vuitton e Christian Louboutin, que estiveram presentes no Grammy Awards 2025, em suas lojas no Iguatemi Brasília.