O céu da capital federal brilhou sobre o Espaço Oscar Niemeyer, na noite dessa terça-feira, 25. Com a presença ilustre de convidados dos universos político e cultural da cidade, o GPS Lifetime lançou a 36ª edição da revista, essa em comemoração aos 63 anos de Brasília.
O espaço, que sempre é caminho para o brasiliense, mas pouco notado, foi a casa perfeita para receber não só o lançamento das palavras que deu vida a histórias brasilienses, como também a vernissage de Christus Nóbrega, com a exposição Brasília, Enfim, que também comemora os 63 anos da cidade. O artista criativamente introduziu inteligência artificial a paisagens e prédios já bem conhecidos de Oscar Niemeyer.
Convidado de honra e capa desta edição, o governador Ibaneis Rocha marcou presença no evento e fez questão de ressaltar que “morar em Brasília não é simples“, mas que mexe com as emoções de todos, e o amor pela cidade é algo que “a GPS reflete muito bem“. Ibaneis ainda elogiou o trabalho do colunista e editor Caio Barbieri e da sócia e jornalista, Paula Santana, e equipe. “O que eles fazem aqui em Brasília é um trabalho de excelência“, comentou.
Renata La Porta foi quem abriu a noite com um delicioso e sofisticado coquetel volante, na companhia dos drinks do Play Bar e do vinho do Barto. A música ficou por conta do DJ Jonas Campelo.
Os sócios Paula Santana, Rafael Badra e Paulo Octávio também compareceram. Badra relembrou que o intuito do GPS sempre foi “prestigiar e falar de Brasília, das pessoas e de tudo que acontece aqui”, enquanto que Paulo parabenizou a equipe e brincou que Ibaneis é o segundo homem que aparece em uma capa da revista, majoritariamente ocupado por figuras femininas.
Confira como foi a noite e quem esteve presente: