Além dos cabelos, Bruno Oliver transforma experiências. Aos 40 anos e com 22 dedicados à beleza, ele é mais do que referência em mechas e visagismo, é sinônimo de inovação, sensibilidade e escuta atenta no universo da estética. À frente do Oliver Beauty Center há nove anos, o hairstylist brasiliense construiu um posicionamento sólido na profissão que surgiu de forma despretensiosa.
A paixão pela área surgiu de forma inusitada. Ainda jovem, Bruno tocava em uma banda de pagode e se apresentou em uma festa de um grande salão de beleza da capital. “Achei aquele universo fascinante”, lembra. A partir dali, começou sua trajetória em um setor que o conquistou pelo dinamismo e pelas possibilidades de transformação.

Andréia Martins, Lorena Suzana, Bruno Oliver, Jeane Carla, amyres Pacheco e Laura Borges
Nome respeitado quando o assunto é coloração, especialmente mechas loiras, visagismo emocional e atendimento personalizado, o profissional é formado por instituições de prestígio como a Academia Vidal Sassoon, em Londres, Llongueras, na Argentina, e a Federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros, em São Paulo.

Dani Azevedo e Bruno Oliver
Hoje, o profissional vive uma nova etapa, com plano de expansão para os Estados Unidos. Recém chegado do país americano após uma temporada de seis meses, o profissional que foi em busca de estudar o mercado internacional conversou com o GPS|Brasília sobre as descobertas internacionais, desafios em empreender no exterior e sobre o futuro. Confira a entrevista completa: