GPS Brasília comscore
[the_ad_group id="246"]

Goiás acaba com a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do Botafogo

O Goiás foi o responsável por derrubar os 100% de aproveitamento do líder Botafogo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o time esmeraldino surpreendeu ao vencer por 2 x 1, no estádio da Serrinha, pela sexta rodada. Com o resultado, o Botafogo segue na liderança, com 15 pontos, um a mais do que o Palmeiras, na segunda posição. O Goiás, por outro lado, quebrou também uma série de três derrotas seguidas, e ficou no 15º lugar, com seis.

 

O Goiás respeitou o Botafogo durante todo o primeiro tempo e acabou saindo atrás do marcador. Aos 32 minutos, o árbitro, com ajuda do VAR, assinalou um pênalti de Gustavo Sauer em Bruno Melo. Tiquinho Soares foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes.

 

Atrás do placar, o Goiás saiu para o gol e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Aos 51 minutos, o árbitro, após nova decisão do VAR, validou o gol de Bruno Melo. O zagueiro recebeu de Zé Ricardo dentro da área e jogou para o gol.

 

No segundo tempo, o Goiás sentiu que dava para vencer o jogo e marcou novamente aos 11 minutos. Matheus Peixoto cruzou, a bola desviou em Segovia e encobriu o goleiro Lucas Perri. Maguinho aproveitou para fazer o segundo. Após a virada, o Goiás voltou a recuar e anulou os jogadores do Botafogo. Sem espaço, o time alvinegro não conseguiu criar e acabou conhecendo a sua primeira derrota do Brasileirão.

 

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Fluminense no sábado (20), às 18h30, no Engenhão, no Rio. No mesmo dia, às 16h, o Goiás visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

 

GOIÁS 2 X 1 BOTAFOGO

GOIÁS – Marcelo Rangel; Maguinho (Dodô), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Bruno Santos), Diego (Sidimar) e Julián Palacios (Pedrinho); Diego Gonçalves (Alesson) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

BOTAFOGO – Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Luis Segovia (Carlos Alberto) e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá (Luis Henrique). Técnico: Luís Castro.

GOLS – Tiquinho Soares, aos 32, e Bruno Melo, aos 51 minutos do primeiro tempo. Maguinho, aos 11 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Dodô, Lucas Halter, Maguinho, Matheus Peixoto, Willian Oliveira e Zé Ricardo (Goiás); Adryelson, Luis Segovia e Marçal (Botafogo).

ÁRBITRO – Rafael Rodrigo Klein

RENDA E PÚBLICO – Não divulgados.

LOCAL – Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

[the_ad_group id="10205"]
[the_ad id="203246"]
[the_ad id="188505"]
[the_ad id="199382"]
[the_ad_group id="247"]

Veja também

Um roteiro para quem quer sair do óbvio e curtir …

Doença que afeta 125 milhões de pessoas pode atingir as …

[the_ad id="203248"]

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.