Gisele Reis é anunciada como vice na chapa de Cleber Lopes para a OAB-DF

Cleber Lopes e Gisele Reis | Divulgação

A advogada e professora Gisele Reis aceitou o convite de Cleber Lopes para ser sua vice na chapa que concorre à presidência da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF).

Com mais de 20 anos de experiência, Gisele é reconhecida por sua atuação em Direito, Comunicação e magistério, além de defender uma entidade mais inclusiva e valorizadora da advocacia no Distrito Federal.

A parceria entre Gisele e Cleber fortalece um projeto de renovação da seccional da OAB-DF, com foco em transparência e compromisso com o Estado Democrático de Direito.

Conheço o Cleber desde 2001, pude acompanhar sua trajetória profissional e admiro muito o trabalho dele”, declarou.

Para Gisele, a candidatura de Cleber, por sua experiência dentro da entidade, representa a oportunidade de construir uma OAB renovada, transparente e verdadeiramente comprometida com o Estado Democrático de Direito.

Cleber destacou a importância da representatividade feminina e negra trazida por Gisele, que busca ampliar a diversidade na entidade.

Chegou quem faltava para fazer a nossa chapa ainda mais forte, diversa e representativa da advocacia no DF”, afirmou Cleber ao anunciar a nova parceira nestas eleições.

Ele destacou a importância da representatividade feminina e negra que Gisele traz ao grupo, fortalecendo o compromisso com uma gestão mais inclusiva.

Gisele, além de advogada e professora, tem uma trajetória marcada pela defesa dos direitos humanos e pela participação em comissões de igualdade racial e violência doméstica. A candidatura promete representar uma nova energia para a advocacia no Distrito Federal, com propostas de valorização da classe e maior comprometimento social.

Relacionados.

Senadores do Podemos oficializam apoio a Davi Alcolumbre para presidência do Senado

Prêmio Engenho celebra 20 anos e anuncia novidades para 2025

PEC de redução da jornada enfrenta resistência no setor de alimentação fora do lar