Fotos: Cortesia
Dois brasileiros em destaque na Balmain. A primavera 2024 datem um rosto conhecido mundialmente: Gisele Bündchen. Assinada pelo conterrâneo Rafael Pavarotti, a campanha reflete os pilares da coleção, a alegria, a feminilidade e a exuberância da rosa.
A flor perfumada e colorida foi exibida de múltiplas formas, desde enfeites em um único botão e esculturas tridimensionais de diferentes materiais, até estampas repletas de rosas de cem pétalas.
Decidir a estrela da campanha foi fácil para Rafael. “Sou obcecado por Gisele desde a adolescência, especialmente pela sua incrível personalidade”, comenta.
Na campanha, a brasileira está segurando um modelo especial para esta temporada, a nova bolsa JM Balmain. “JM, é claro, é a abreviação de Jolie Madame, a lendária silhueta da casa de meados do século. Eu gosto do pequeno jeu de mots contido na escolha do nome, já que essas iniciais, quando pronunciadas em francês, soam exatamente como nossa clássica declaração de amor: J’aime”, conta Rafael.
Medida amplia formas de pagamento do sistema eletrônico de bilhetagem
Guaspari, Vinícola UVVA e Mistral são alguns dos integrantes da programação
Jovens são filhos de diplomatas e faziam turismo na cidade; veja vídeo
"Motel Destino", aclamado em Cannes, será exibido pela primeira vez no Brasil durante abertura do…
A série documental Sins of the South traz a atriz baiana Fabiana Mattedi no papel…
A comemoração reuniu diplomatas, empresários, jornalistas, amigos da embaixada norte-americana e autoridades