Após ser vista chorando durante uma abordagem policial na Flórida, Gisele Bündchen teve sua reação registrada por uma câmera policial, revelando o motivo por trás do episódio. As autoridades divulgaram imagens do momento em que a modelo brasileira foi parada, mostrando que sua angústia não estava relacionada à ocorrência em si.
O vídeo, divulgado pelo TMZ, mostra Gisele aparentemente tranquila no início da conversa com o policial, que a abordou devido ao excesso de velocidade. Após informá-la de que será “perdoada” desta vez, o oficial explica que ela foi parada por transitar em alta velocidade, ao que Gisele agradece e justifica sua condução rápida como uma tentativa de escapar dos paparazzi.
Vídeo divulgado pelo TMZ
O policial, compreendendo a situação da modelo, afirma que entende “quem ela é”, mas ressalta que eles devem cumprir seu dever. No entanto, Gisele demonstra sua frustração, apontando para os fotógrafos que a seguiam. “Ele está me perseguindo… Tem mais. Olhe para aquele cara”, aponta a modelo.
A tensão do momento acaba levando Gisele às lágrimas. Em meio ao estresse, ela desabafa com as autoridades: “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”, lamenta a modelo.