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Giro da Moda GPS: os principais acontecimentos dessa semana

Jeremy Scott fora da Moschino, Moncler em colab com Alicia Keys e Beyoncé e seu primeiro "álbum vestível"

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A semana já começou com bomba na moda. Jeremy Scott deixou a Moschino após 10 anos, na última segunda-feira, 20. O diretor criativo não justificou a partida, mas deixou um recado de agradecimento à label.

 

“Estes dez anos na Moschino foram uma celebração fantástica da criatividade e da imaginação”, declarou o designer no comunicado. “Estou muito orgulhoso do trabalho realizado”, declarou.

 

Massimo Ferretti, presidente da Aeffe, também emitiu um comunicado agradecendo pelo trabalho de Jeremy e destacando a força criativa do designer:

 

“Tive a sorte de ter a oportunidade de trabalhar com uma força criativa como a de Jeremy Scott. Quero agradecer-lhe pelos seus dez anos de compromisso com a marca e por lançar uma visão distinta e alegre que sempre fará parte da história da Moschino.”

 

Mas nem tudo no universo da moda foi despedida na última semana. A Moncler lançou sua nova coleção em colaboração com Alicia Keys. A butique de jaquetas afirmou que o novo acervo “transporta para o lugar onde os sonhos são feitos” e é “inspirada em Nova York, mas feita para um palco global”.

 

 

A coleção sem gênero visa captar a atual alma das cidades, onde tudo se mistura em meio ao caos da correria diária das grandes metrópoles.

 

Em Brasília, a Adidas inaugurou uma nova loja Originals. Localizada no Park Shopping, a marca pretende oferecer uma experiência única aos clientes e foi aberta na última quinta, 23, como mais uma opção ao público. Na Capital Federal já havia uma loja da ‘label’, no Shopping Iguatemi.

 

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A Louis Vuitton anunciou nesta semana uma linha inteiramente dedicada a bebês. Com suas icônicas estampas, os pequenos terão a oportunidade de já nascerem com estilo. E não só roupas estarão disponíveis na coleção, sapatos, acessórios e brinquedos também estão na lista de produção.

 

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E para fechar com uma notícia daquelas, a Queen B escolheu uma brasileira para estrelar a campanha da sua coleção com a grife francesa, Balmain. Beyoncé vai colaborar com Olivier Rousteing, diretor criativo da ‘boutique’, e o acervo foi batizado de “Renaissance Couture”. São 17 looks, que vão conversar com as músicas de seu primeiro “álbum vestível”. 

 

 

A modelo é Kerolyn Soares, que tem se destacado em várias cenas da moda internacional. A brasileira está entre as 50 modelos mais importantes do mundo.