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Giro da Moda GPS: o que rolou no universo das principais marcas

O domingo, 19, chegou e junto o nosso Giro da Moda GPS, quando realizamos uma curadoria das notícias mais quentes do universo da moda na última semana. 

 

O Paris Fashion Week ocorreu no início do mês, mas ainda repercute por aqui. A novidade é que a influenciadora brasileira Gkay ocupou o 4º lugar da lista de influenciadores que mais renderam às marcas de luxo. A nordestina entregou às labels USD 3,8 milhões, e ficou atrás somente de Jisoo, Kylie Jenner e Doja Cat.

 

Gkay vestiu @stephanerolland_paris, a renomada estilista holandesa Iris Van Herpen e o designer Ivan Frolov. O look que mais impressionou foi o luxuoso vestido de @irisvanherpen, com uma grandiosa calda e o efeito 3D na parte estrutural da peça.

 

 

A arte de viajar e a descoberta de extraordinários ambientes naturais, obras-primas e arte estão intrinsecamente conectados à Louis Vuitton. Seguindo a tradição, a ‘maison’ anunciou nessa semana a coleção Cruise 2024, que será apresentada na Isola Bella, um tesouro da arte barroca sob a água. 

 

O evento abre mais um capítulo da jornada da marca, que apresenta a coleção Cruise em algumas das estruturas e cenários arquitetônicos mais notáveis do mundo, fontes genuínas de inspiração para Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas.

 

A apresentação da coleção será transmitida ao vivo no site oficial da Louis Vuitton e nas redes sociais, em 24 de maio de 2023.

 

Terre Borromeo_Isola Bella_Giardini_Vista dall_alto© Luca Merisio_DJI_0926+27+28 ECRA.jpg

 

A marca italiana Paris Texas, adquirida há apenas 15 dias pelo grupo Arezzo&Co, abriu pop-up stores na NK Store do Jardins, em São Paulo e em Ipanema e no Village Mall, no Rio de Janeiro.
 

As pop-up stores têm uma cenografia especial inspirada nos principais códigos da Paris Texas; mobiliários com mood de design italiano, cortinas de veludo e tapetes em tons de rosa e fúcsia traduzem o DNA da marca, reconhecida por unir a elegância e glamour de Paris ao espírito e força do Texas em seus calçados.

 

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“Quando buscamos marcas, sejam novas ou consagradas, pensamos como as peças farão parte do mix completo, esse é o segredo (e o maior trabalho) da NK: trazer às clientes o nosso olhar de tudo o que acontece de mais especial na moda nacional e internacional” conta Natalie Klein, fundadora e CIO da NK Store.

 

Além das pop-ups NK Store São Paulo, NK Store Ipanema e NK Store VillageMall, os calçados da Paris Texas também estarão disponíveis no site da multimarcas.

 

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A Calvin Klein também está de campanha nova. A marca anunciou a temporada ‘Spring 2023’ com a participação de artistas globais fotografados pela renomada dupla Mert Alas & Marcus Piggott

 

A nova campanha é uma continuação do conceito ‘Calvins or nothing’, evidenciando os talentos mais dinâmicos do mundo de maneira despojada, a fim de destacar suas confianças e sensualidades. Aaron Taylor-Johnson, FKA Twigs, JENNIE, Kendall Jenner e Michael B. Jordan estrelam a coleção.

 

A campanha apresenta a personalidade de cada artista. JENNIE abraça o minimalismo e aparece em seu momento mais despojado, enquanto Kendall se apresenta por meio de uma sensualidade descontraída, com seu lado mais íntimo sendo revelado. FKA Twigs simboliza a arte, estreando uma música inédita na campanha junto com uma estética que captura seus movimentos únicos. Michael B. Jordan evoca confiança, expressando a energia e a paixão que estimulam a ser o melhor em seu trabalho, enquanto a presença magnética do Aaron Taylor-Johnson transparece nas fotografias.

 

 

Para dar start na temporada de outono/inverno, a nova coleção da grife mineira Alphorria mergulha no Mito de Narciso, da mitologia grega, no qual o ato de contemplar a própria imagem em seu reflexo proporciona uma autorreflexão. A linha que foi batizada de Reflexos nasceu com um olhar intimo, referenciando uma imersão interna, que explora elementos refletivos, como água, espelho, metalizado e brilhos.

 

“Moda é arte. Reflexo é a forma que nós encontramos para manifestar a atração, sensualidade e uma autorreflexão sobre a beleza e vaidade. O nosso foco com essa coleção é que esse brilho seja inspirador para a caminhada de quem veste Alphorria, com muita elegância e atitude.”, conta Karla Thibau, diretora de estilo da marca.

 

Um mix de shapes cut-out e fluidos, itens oversized acinturados, e modelagens curtas e longas são as apostas para dar vida a vestidos, saias, calças, blusas e conjuntos. O resgate do brilho glam fica evidente na valorização de padronagens e materiais, que se encontram com os clássicos apresentados pela label.

 

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