Refúgio de celebridades. Um marco do glamour e do exagero nos anos 80. A Studio 54 abalava as noites nova-iorquinas e, nessa sexta-feira (25), Brasília teve um pouco do gostinho dessa experiência. Duda Portella Amorim escolheu a maior discoteca do mundo como tema para a chegada de seus quarenta anos.
Na mansão icônica da sogra de Duda, Elizabeth Amorim, diferentes gerações de brasilienses e várias tribos da cidade estiveram juntas para brindar a vida da influencer e empresária, em uma noite orquestrada pela cerimonialista Laís Bergman. Já de cara, na entrada da festa, os convidados puderam sentir que a noite seria hiper animada.
Com decoração criada por Maria Tereza Cavalcanti e Sofia Peixoto, a ambientação transmitia a vibe disco que compunha a Studio 54, muito pelo uso dos brilhos e dos tons de dourado.
“Escolhi esse tema porque tenho uma ligação pessoal e emocional com essa época. Meu pai sempre contava histórias hilárias sobre a porta do clube, e meus pais chegaram a frequentar a Studio 54. Além disso, sou apaixonada pela moda dos anos 70 e pela liberdade que as pessoas tinham naquela época. Apesar de ter um lado mais conservador, eu adoro explorar novas possibilidades e me reinventar”, compartilha a aniversariante.
Todos os 250 convidados, alguns vindos de outras cidades e países, foram recepcionados com um shot de Don Julio e, ao entrarem, se depararam com um corredor cheio de fotos afetivas da trajetória de Duda. Um cavalo estilo Renaissance da Beyoncé foi pano de fundo da maioria das fotos.
Honrando a veia fashionista da influenciadora, todos se empenharam no look e o dourado predominou. Duda, por sua vez, não deixou de impressionar e elegeu dois looks para a festa, o primeiro assinado por Pierre Cardin, com quem já tem uma relação de anos, e o segundo desenvolvido por Theresa, uma estilista brasileira que cria peças sob medida.
A pista de dança não ficou vazia em nenhum momento, já que a animação ficou a cargo do DJ Sony.
Em um bate-papo com o GPS, a aniversariante fez um balanço sobre seus 40 anos. “Acho que uma leitura que eu posso fazer é de muito aprendizado e evolução. Eu como mãe aprendi a equilibrar muito melhor o meu tempo, minhas prioridades, valorizo muito os meus momentos do dia a dia preciosos, simples com os meus filhos”, compartilha.
Em relação aos seus maiores presentes, Duda afirmou: “as pessoas que eu amo estarem comigo nesse dia e não mediram esforços é o meu melhor presente”, conclui.
Confira os registros da festa: