A Secretaria de Atendimento à Comunidade, em parceria com o Sebrae, anunciou o lançamento do Projeto Rede Comunidade, que tem como objetivo fortalecer as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) no Distrito Federal. O evento de lançamento está marcado para quarta (10), às 10h, no Salão Branco do Palácio do Buriti.
O projeto é uma “resposta” à necessidade de capacitação e apoio técnico para que as OSCs possam desempenhar seu papel de maneira eficaz e profissional. Com um programa completo de capacitação, as áreas chave a serem abordadas incluem formalização de entidades, elaboração de projetos, prestação de contas, marketing digital e captação de recursos públicos.
Além disso, a iniciativa será implementada em todas as 35 regiões administrativas, garantindo que as OSCs em todas as comunidades tenham acesso ao suporte necessário.
A solenidade de lançamento contará com a presença de autoridades como o governador Ibaneis Rocha, a secretária de Atendimento à Comunidade, Clara Roriz, e a diretora superintendente do Sebrae no DF, Rose Rainha, além de outros representantes do governo e do terceiro setor.
Serviço:
Solenidade de Lançamento Rede Comunidade
Data: 10 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Salão Branco, Palácio do Buriti