GPS Brasília comscore

Garanta seu futuro: UCB abre inscrições para vestibular de Medicina

O cadastro pode ser feito através da plataforma do Iades, e cerca de cinco locais para a aplicação das provas estão disponíveis

Compartilhe:

Com uma competição de 105 estudantes por vaga, a Universidade Católica de Brasília (UCB) abre seu novo processo seletivo para o curso de Medicina da instituição. São, ao todo, 100 vagas disponíveis para o primeiro semestre do próximo ano, as inscrições vão até o dia 22 deste mês e podem ser feitas site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), responsável pela aplicação das provas. A taxa inscrição é de R$ 590.

As provas objetivas e de redação em Língua Portuguesa serão realizadas no próximo mês, no domingo, 4, das 9h às 13h – tendo, portanto, um total de quatro horas de duração. O candidato possui um total de cinco opções locais para a realização do exame: em Brasília, no Câmpus Taguatinga; em Coronel Fabriciano (MG), na Unileste; em Curitiba (PR), no Colégio Católica de Curitiba; em Recife (PE), na FICR; ou em Palmas (TO), na Unicatólica. O resultado oficial será divulgado em até 10 dias úteis após aplicação do vestibular.

Quem pode se inscrever?
Podem participar do vestibular os estudantes que já tenham concluído ou que estejam em fase de conclusão do ensino médio ou equivalente. É obrigatório apresentar o documento de conclusão do ensino médio no ato da matrícula. Para realizar a inscrição são necessários o nome completo do candidato (sem abreviaturas); data de nascimento; telefone com DDD; e-mail; número do documento de identidade, órgão emissor e demais informações exigidas pelo portal.

Serviço
Inscrições abertas para o vestibular do curso de Medicina da UCB
Prazo para inscrições: 22/11
Data da prova: 04/12, das 9h às 13h
Inscrições: R$ 590, através do [portal do Iades](https://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=b9a89095)
Mais informações: através do [edital](https://ucb.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/10/EDITAL-UCB-Medicina-2023.pdf)

Últimas

Política