GPS Brasília comscore

Galeries Lafayette apresenta criações para a Páscoa

Os chocolatiers renomados Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé assinam algumas criações exclusivas
Galeries Lafayette (Divulgação)

Compartilhe:

Galeries Lafayette, a mais tradicional loja de departamentos da Europa, está celebrando a Páscoa de forma extraordinária este ano. Com a chegada da temporada festiva, a emblemática loja parisiense abre suas portas para receber criações exclusivas de alguns dos mais renomados chocolatiers do mundo.

Até o dia 2 de abril, os apaixonados por chocolate terão a oportunidade de se deliciar com uma seleção especial de produtos no setor Gourmet da Galeries Lafayette. Entre os chocolatiers que contribuem com suas delícias estão os famosos Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé, entre outros mestres da arte do chocolate.

Para marcar a ocasião, os prestigiados chefs Jean-Paul Hévin e Pierre Hermé emprestam seu talento e criatividade para assinar produtos exclusivos para a Galeries Lafayette. Enquanto isso, a marca local Plaq também marca presença, trazendo ao público uma exclusividade: um ovo de chocolate ao leite puro com praliné feito de amendoim cultivado na França.

Pierre Hermé e Jean-Paul Hévin

Pierre Hermé surpreende os amantes de chocolate com um ovo ‘blonde’ de chocolate caramelizado. Por sua vez, Jean-Paul Hévin apresenta uma releitura incrivelmente suave do ovo, decorado com pequenos ovos de praliné em formato de peixes e criaturas marinhas.

Além desses mestres, outros nomes consagrados da doçaria europeia participam desta celebração gastronômica na Galeries Lafayette. Alléno & Rivoire, Dalloyau, Pierre Marcolini, Louis Fouquet, Yann Couvreur e Philippe Conticini também contribuem com suas criações excepcionais, prometendo encantar os paladares mais exigentes.

Últimas

Política