Mulher Maravilha tinha um terceiro filme anunciado, no qual Gal Gadot retornaria como a amazona nos tempos atuais, mas os planos podem ter mudado. Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram os cargos de CEO e co-CEO do estúdios DC, eram esperadas reestruturações. Aparentemente este filme da super heroína foi uma das vítimas.
Os filmes de super herói da DC foram, via de regra, fracassos de bilheteria e de crítica. Alguns atores como Ben Affleck ficaram até traumatizados com a reação dos fãs por suas interpretações. Isso pediu por uma reestruturação completa dos estúdios.
Além de enlatarem Gal Gadot e o filme da Mulher Maravilha, outras mudanças foram tomadas. Com o sucesso do novo filme do Super Homem, spinoffs na TV do Senhor Incrível e Jimmy Olsen foram anunciados. Mesmo que tenha havido conversas com The Rock sobre Adão Negro, o desempenho do filme foi tão ruim que cessaram.
O filme com um Super Homem negro pode vir a ser feito em um universo paralelo ao principal, algo como foi feito com os filmes do Coringa com Joaquin Phoenix.
Por fim, o plano é lançar um longa metragem e duas séries de streaming por ano, apresentando todos os heróis e depois juntá-los na Liga da Justiça.