Eles ficaram famosos por serem fofinhos e estranhos ao mesmo tempo, caíram no gosto das fashionistas de plantão e deixaram Wang Ning bilionário! Estamos falando do Labubu, uma espécie de ursinho de pelúcia colecionável que pode ser utilizado como acessório de bolsa criado pelo artista de Hong Kong Kasing Lung.
Com a criação do bonequinho, o fundador e CEO da Pop Mart International Group, atingiu a posição de 10° homem mais rico da China em 2025, com uma fortuna estimada em US$ 22,7 bilhões, de acordo com a lista em tempo real da Forbes. Essa valorização da empresa se deu justamente pelo bonequinho com cara de bravo.
Wang também se destacou como o membro mais jovem do seleto grupo de bilionários do país, tendo 38 anos. A lista inclui nomes como Zhang Yiming, fundador da ByteDance; Zhong Shanshan, presidente da Nongfu Spring; e Ma Huateng, cofundador da Tencent.
A demanda explosiva do Labubu, fez as ações da empresa ultrapassarem HK$ 270 (cerca de US$ 34,40) na bolsa de valores. O feito, elevou a capitalização de mercado da Pop Mart para HK$ 365 bilhões.
Celebridades internacionais como Rihanna, Dua Lipa e Lisa do Blackpink já usaram os bonecos que também foram adotados como acessório por grandes personalidades brasileiras. As edições mais recentes do ursinho geraram histeria em fãs em Londres, causando tumulto em lojas.