GPS Brasília comscore

Front Row: a reseller brasileira com as bolsas mais desejadas do mundo

Referência no mercado, a marca une luxo, atendimento personalizado e curadoria minuciosa

Com oito anos de trajetória no mercado da moda, a Front Row se consolidou como referência nacional quando o assunto é atendimento personalizado, curadoria de peças exclusivas e, principalmente, o universo Hermès. Seja no showroom localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, seja no e-commerce, a marca oferece bolsas, sapatos, joias e relógios de grifes renomadas, proporcionando uma experiência diferenciada para clientes apaixonadas por luxo e exclusividade.

A história da Front Row começou a ganhar forma há dez anos, quando sua fundadora, Lilian Marques Peixoto, decidiu transformar sua paixão em negócio.

“Cursei Administração na faculdade, mas sempre amei moda. Durante meu mestrado na Itália, tive contato com lojas de second-hand de luxo e vi a oportunidade de trazer esse conceito para o Brasil — mas com tecnologia e um atendimento verdadeiramente exclusivo”, conta Lilian.

Lilian Marques Peixoto | (Foto: cortesia)

Diferente de um brechó, a Front Row se posiciona como uma reseller especializada. O acervo conta com peças novas e seminovas de marcas como Hermès, Chanel, Louis Vuitton, Bottega Veneta, Valentino e Dior, disponíveis tanto à pronta-entrega, quanto por encomenda.

A cliente nos procura com uma wishlist e, a partir daí, nosso time de shoppers e fornecedoras trabalha para encontrar a peça dos sonhos”, explica Lilian. Um dos casos mais marcantes foi de um cliente que buscava presentear a esposa grávida com a bolsa exata que ela desejava. “Esse tipo de atendimento nos encanta.

Autenticidade e exclusividade: o compromisso da Front Row

Para garantir a originalidade de cada item, a Front Row adota um rigoroso processo de autenticação, contando com uma equipe especializada e duas tecnologias de ponta: Entrupy e Bababebi. Todas as peças passam por dupla verificação e acompanham certificado de autenticidade, reforçando o compromisso da marca com a transparência e a confiança das clientes.

Além disso, um dos diferenciais da Front Row é o relacionamento exclusivo com suas clientes. Antes de qualquer peça ser divulgada no e-commerce ou nas mídias sociais, ela é primeiramente oferecida a um seleto grupo de clientes cadastradas.

Entre as peças mais icônicas que já passaram pela Front Row, destacam-se raridades como a Kelly Picnic, a Birkin 25 Matte Alligator Vert D’Eau com ferragens em ouro, a Birkin Faubourg e a cobiçada Birkin Himalayan.

 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por FRONT ROW (@frontrowmarket)

Bolsas-desejo e o mercado de revenda como investimento

Se existe uma bolsa que simboliza o desejo no momento, essa bolsa é a Mini Kelly, reconhecida pela sua exclusividade e seu alto valor de revenda. Outros modelos altamente procurados são a Birkin 25 e a Kelly 25, especialmente nas cores Noir, Gold e Etoupe, no couro Epsom e no modelo Sellier.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por FRONT ROW (@frontrowmarket)

 

Lilian vê o mercado de resellers em forte ascensão, mas destaca que o sucesso nesse setor exige resiliência, reputação inabalável e um posicionamento estratégico em um nicho altamente especializado. “Quem quer atender todo mundo, no fim, não atende ninguém”, afirma.

Para ela, a fidelização de clientes e fornecedoras é a chave do negócio, e a experiência vai muito além da simples compra e venda. Muitas clientes começam adquirindo modelos clássicos e, com o tempo, se tornam verdadeiras colecionadoras de itens exclusivos.

“O luxo vai além da bolsa. Ele envolve um universo que encanta e fascina”, afirma Lilian.

Nos últimos 10 anos, a valorização da Hermès superou até mesmo a Nasdaq, consolidando as bolsas da maison francesa como verdadeiros investimentos de longo prazo.

“Consumir menos e melhor é essencial. Sempre busquei oferecer a melhor experiência e as melhores peças para minhas clientes”, conclui Lilian.

Com um mercado cada vez mais profissionalizado, a Front Row não apenas reafirma sua posição de referência no Brasil, mas também molda o futuro da revenda de luxo com sofisticação, transparência e exclusividade.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Essa interação ocorre por diversos fatores, incluindo alterações hormonais

Segundo estudo, 72% das crianças avaliadas apresentaram um aumento da …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI