GPS Brasília comscore

Flávia e Eduardo Toledo organizam mais uma edição de típico arraiá

A última edição do 'Arraiá dos Toledos' reuniu 450 convidados e contou com muita música e comida típica
Eduardo e Flávia Toledo (Fotos: Rayra Paiva)

Compartilhe:

Há cerca de oito anos, quando os filhos de Flávia e Eduardo Toledo ainda eram pequenos, nasceu a tradicional Festa Junina da família, batizada de ‘Arraiá dos Toledos’. De lá pra cá, edição após edição, gerações de brasilienses se encontram na casa do casal para curtir a caráter. 

A última edição, nesse sábado (15), foi o point para 450 convidados poderem aproveitar a noite com muita comida e música típica. Além da música do DJ DUMORERA e do DJ Guga Guizelini, do ‘Make U Sweat’, a quadrilha ‘Se Bobiá A Gente Pimba’ comandou a diversão. 

“Todos os convidados são amigos nossos que trazem os filhos, que, por sua vez, são amigos dos nossos filhos. Eles já frequentam a festa há anos e acabam trazendo mais pessoas”, compartilha Flávia. 

Francisco Toledo, Lucas Toledo, Eduardo Toledo, Flávia Toledo, Maria Eduarda Toledo, Fernanda Toledo e Mateus Battella

Assim como toda boa Festa Junina, as comidas também são as protagonistas do evento. Dessa vez, alguns dos envolvidos foram Marlucy Fonseca Buffet, Rebu Fogo e Fumaça, Pamonharia Sabor do Milho, Pizza Bacco, Churrasquinho Ligeirinho, Churros do Tio, Bolo da Ivone e muitos outros. 

A típica decoração foi pensada nos mínimos detalhes. O responsável foi Roberto Almeida, mas Flávia conta que, assim como em todos os anos, participou pessoalmente da organização. 

Fique por dentro de como foi a festança: