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Fique por dentro das novidades apresentadas no LVMH Watch Week

Anualmente, a Watch Week é a responsável por anunciar as novidades das seis labels que fazem parte do LVMH. Mas esse ano foi especial, já que foi a primeira edição do evento desde que Frédéric Arnault, filho do bilionário Bernard Arnault, assumiu a presidência da relojoaria do conglomerado.

Entre 28 de janeiro e essa quinta-feira (1), a quinta edição do LVMH Watch Week ocorreu na Star Island, ilha artificial na Baía de Biscayne, em Miami. 

Confira as novidades apresentadas por cada maison do grupo:

 

Bvlgari

Destacando o ouro como a principal matéria-prima, a gigante italiana introduziu novas versões de seus modelos clássicos Bulgari Bulgari, Octo Finissimo e Lucea. 

Bvlgari Bvlgari, que completará 50 anos em 2025, foi um dos escolhidos para receber o banho dourado. Já o Octo Finissimo mesclou o amarelo vintage do ouro com o moderno mostrador azul. 

Foto: Cortesia

 

TAG Heuer

A nova versão em verde profundo do famoso smartwatch Connected Calibre E4 foi o destaque da maison no evento. A peça vem com diferentes displays digitais que remetem a outros aparelhos icônicos da marca.

Ainda em relação às novidades da TAG Heuer, a empresa volta ao eyewear com sua primeira linha de óculos desde 2016. 

 

Hublot

A relojoaria tem um novo membro em sua coleção, o MP-10. As 50 unidades produzidas do modelo não possuem mostrador. Os indicadores de tempo se dividem em três displays menores. 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Zenith

O modelo Chronomaster Original Triple Calendar reintroduz o ao mostruário da Zenith o El Primero com calibre automático atualizado. As peças terão calendário triplo e fases lunares no display.

Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Roth e Gérald Genta

As duas marcas estreantes no LVMH também já chegam ao conglomerado com novidades. 

O novo modelo Tourbillon Souscription, da label Daniel Roth, homenageia o design do primeiro modelo, de 1989, mas com uma tecnologia atualizada. 

Foto: Reprodução/Instagram

Já a Gérald Genta expôs a collab com a Disney. O plano é manter a essência artesanal das marcas, com lançamentos espaçados e atenção aos detalhes.

Redação GPS

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