Nesta semana, uma das filhas do humorista Renato Aragão virou notícia após ter a relação com o pai exposta pelo jornalista e documentarista Rafael Spaca, que revelou que ela sofre discriminação dentro da própria casa por ser lésbica. Juliana Rangel Aragão foi adotada por Didi e a ex-mulher dele, Martha Rangel.
“Ela é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher”, disse o jornalista em entrevista ao Salada Cast.
Juliana tem 47 anos e trabalha como motorista de aplicativos. Apesar de morar com o pai, ela teve que abrir vaquinhas online para arrecadar dinheiro para comprar medicamentos de asma e para consertar o ar-condicionado do seu carro.
“Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada”, dizia a descrição da campanha.
Reservada, ela perfil no fechada no Instagram e não é seguida pelo pai famoso.