A Fondation Haute Horlogerie (FHH) realiza na 6ª edição da Dubai Watch Week uma inovadora exposição de arte conectada. Revelando uma experiência única, são doze obras de arte dedicadas a modelos icônicos de marcas participantes da feira, prometendo uma combinação única de entretenimento e educação.
A Dubai Watch Week, um dos eventos mais essenciais no calendário global da relojoaria desde 2015, acontece desde o dia 16 e vai até o dia 20 de novembro. Com mais de 60 marcas de relógios participando, juntamente com setores convergentes como design, automotivo e arte, a feira promete ser uma celebração multifacetada.
As ilustrações, exibidas em toda a feira, foram criadas especialmente para as marcas. Elas apresentam detalhes-chave dos relógios icônicos reinterpretados como abstrações artísticas. Audemars Piguet, Bovet, Breitling, Chopard, Girard-Perregaux, Greubel Forsey, H.Moser & Cie, MB&F, Ressence, TAG Heuer, Ulysse Nardin e Van Cleef & Arpels estão entre as destacadas.
Para os visitantes, há códigos QR ao lado de cada obra, para acompanhar as animações que ocorrem no universo das marcas, proporcionando uma fusão de conteúdo educacional e divertido. Os espectadores podem usar essas experiências para responder ao quiz subsequente da Dubai Watch Week, concorrendo a prêmios.
A vice-presidente da FHH, Aurélie Streit, destaca o papel da fundação na promoção da educação e entretenimento. “Parte da visão da FHH inclui nossa marca específica de ‘edutainment’, vista em algumas de nossas ativações conhecidas. Esse conceito foi expandido com nossa presença crescente em inúmeros eventos no calendário internacional da relojoaria”, afirma.