A Capital do Rock fez jus à fama e embalou o público nos clássicos dos anos 80 e 90 do rock nacional, durante o Festival Rock Popular Brasileiro. O evento que aconteceu nesse sábado, 8, foi a primeira edição do Festival que recebeu nos palcos: Biquíni Cavadão, Humberto Gessinger, Frejat, Pitty, Charlie Brown Jr (em comemoração aos 30 anos do grupo) e a banda brasiliense Rock Beats.
Para curtir a festa, o Lounge GPS, além de all inclusive, com comidas do restaurante Bloco C e drinks especiais by Play Bar, teve um espaço dedicado à beleza com a Fast Escova. Quem estava na área também pôde acessar as áreas do Túnel do Tempo – com exposição de carros antigos e coleções de clássicos dos anos 80, 90 e 2000 – e o Espaço Kids, além de curtir as aventuras do bungee jump e da tirolesa.
“Todos os espaços do Festival foram planejados para oferecer a melhor experiência ao público. Mas o Lounge GPS foi diferenciado devido à variedade de bebidas de primeira linha e serviços exclusivos, tudo pensado para agradar o público mais exigente”, explica Gustavo Sá, sócio-criador do RPB e idealizador do Porão do Rock.
O festival, que aconteceu no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, reuniu amantes do rock para celebrar a representação da capital no gênero musical o evento idealizado pelos organizadores do Porão do Rock, Capital Moto Week, Flap e AC Eventos, buscam colocar o festival no mapa de Brasília, trazendo de forma anual o RPB.
Confira os cliques do JP Rodrigues: