Fernanda Gonzaga escreve poesias desde seus 13 anos de idade e sabe muito bem que o processo criativo pode acontecer das mais variadas formas. A advogada tem uma relação muito próxima com sua mãe, Sônia Gontijo, e sempre a enxergou como fonte de inspiração: ambas seguiram a mesma carreira profissional e também dividem a paixão por moda, entre outros detalhes.
Ao folhear fotos antigas de viagens e momentos com a família, e com a proximidade do Dia das Mães, Fernanda sentiu a inspiração chegar. O resultado foi tão especial que a poetisa viu sua criação ser transformada em adorno pela Ella, marca de joias autorais da capital.
“Lembro de duas viagens muito especiais que fiz com a minha mãe: a primeira delas foi quando tinha 6 anos e fomos pela primeira vez para a Disney. Minha mãe fez questão que tomássemos o café da manhã com os personagens e eu chorei muito de emoção. A outra foi no meu aniversário de 25 anos, quando viajamos apenas nós duas para Noronha e Trancoso. Pudemos ter conversas mais maduras, e nos conectamos muito com a natureza também”, relembra a advogada.
Para celebrar a conquista, Fernanda se uniu com a proprietária da marca, Gabriella Meireles, para o lançamento da peça na última quinta-feira (27), no showroom da Ella, localizado na Asa Norte. A Meu Verde Lar enriqueceu a decoração da loja com suas flores e a Confeitaria Briguê ficou responsável por adoçar o encontro.
Um grupo seleto de convidados conferiu a peça em primeira mão e também ouviu a declamação da poesia que inspirou a joia na voz da própria autora, o que deixou o momento mais especial. E como não poderia ser diferente, Sônia Gontijo prestigiou a filha na ocasião.
Confira alguns cliques do momento, feitos por Isabela Castilho: