O piloto brasiliense Felipe Nasr acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, a prova das 24 Horas de Daytona (Rolex 24 at Daytona), que foi realizada neste fim de semana no autódromo Daytona International Speedway, na Flórida.
Em uma corrida emocionante, que terminou neste domingo (26), Nasr conquistou o primeiro lugar novamente pela Porsche Penske Motorsport. Esta foi a quinta vez consecutiva que um piloto brasileiro venceu a prova de endurance, sendo a terceira vitória de Nasr.
A corrida é disputada em trio, e o brasiliense, que agora faz parte do time de pilotos do Banco BRB, dividiu o Porsche #7 com Nick Tandy e Laurens Vanthoor. Outros brasileiros também competiram, como Felipe Massa, que ficou em terceiro lugar, e Felipe Drugovich, que finalizou na nona posição.
As 24 Horas de Daytona é uma corrida de resistência realizada anualmente no Daytona International Speedway, na Flórida – circuito que possui 12 curvas e 5.729 metros de extensão. É considerada uma das provas mais prestigiadas do mundo do automobilismo de longa duração, ao lado das 24 Horas de Le Mans. A corrida faz parte do campeonato IMSA WeatherTech SportsCar Championship.