Em plena forma, aos 82 anos, Ney Matogrosso cantou os seus maiores em um grande show para o público de Brasília, na última sexta-feira (22). Com clássicos, a turnê Bloco na Rua lotou o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com centenas de fãs que cantaram de Sangue Latino a Homem com H.
Os fãs, no entanto, não entraram em contato apenas com as canções de Ney. Na voz do artista renomado, também teve Postal do Amor, de Fagner; Ponta do Lápis, de Clodô; Como 2 e 2, de Caetano Veloso; e Feira Modern, de Beto Guedes.
“Não é um show de sucessos meus, quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez, eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, afirmou Ney antes do show.
Fizeram parte da banda, Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).
No Camarote HUMM’, exclusivo para os convidados do GPS|Brasília, o chef Marcelo Petrarca serviu suas delícias open food. Cada uma das 14 mesas acomodaram pelo menos quatro pessoas, que desfrutaram de um coquetel volante, com mesa de antepastos, mini empratados e irresistíveis sobremesas.
Veja quem compareceu ao camarote e alguns cliques do show por JP Rodrigues: