Conhecida por ter viralizado nas redes sociais, a irmã Mônica apareceu, nesta quinta-feira (27) ao lado da deputada federal Erika Hilton (PSol-SP), quando defendeu a atuação da parlamentar e, ainda, pediu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Embora evangélica, a religiosa ficou conhecida por ser a “defensora da população LGBTQIA+” e por rezar para a vitória do agora presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em vídeo gravado na Câmara dos Deputados, a influencer abençoa e defende a atuação da congressista Erika Hilton.
“Ninguém toca na minha deputada, porque eu quero ela na CPMI, amém? Ninguém toca, porque ela está ungida e protegida por Deus. Essa princesa é de Jeová, amém? Ninguém toca na minha deputada“, inicia.
Logo depois, com a provocação do narrador, a personagem da internet também defende sanções mais rigorosas contra o ex-presidente do Brasil, derrotado por Lula.
“Hoje, eu decreto prisão para Jair Bolsonaro, sem anistia para ele, amém? Eu quero cadeia, eu quero prisão, por tudo o que ele fez com o meu presidente Lula. Amém? Ele vai pagar por tudo o que ele fez, por toda a fake news contra a vida do meu presidente, que voltou ao poder forte e ungido por Deus. Amém?“, continuou.
Veja o vídeo: