Familiares de Pascoal Oliveira Ramos, de 70 anos, vivem dias de angústia desde o desaparecimento do aposentado, ocorrido em 16 de abril. Morador da quadra 310 de Santa Maria, no Distrito Federal, ele foi visto pela última vez por volta das 7h da manhã daquela data, quando saiu de casa em direção ao bairro Pedregal, no município de Novo Gama (GO).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Pascoal deixou sua residência. No dia do desaparecimento, ele usava regata azul, bermuda jeans e chinelos.
A família está mobilizada em buscas e disponibilizou uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informações concretas que levem ao paradeiro do idoso. Amigos também iniciaram uma campanha de divulgação em redes sociais e veículos de comunicação, como forma de ampliar o alcance do apelo.
“Estamos muito preocupados. Toda informação pode ser crucial neste momento. Só queremos encontrá-lo e garantir que esteja bem”, declarou Thays Laér, amiga da família, que pediu apoio para ampliar a visibilidade do caso.

Pascoal Oliveira Ramos
Quem tiver informações pode entrar em contato diretamente com a família, pelos telefones. Trotes ou brincadeiras poderão ser enquadrados dentro do código penal.
(61) 98590-2186 – Luana
(61) 99204-6157 – Samuel
Ou ainda acionar as autoridades locais, por meio do Disque-Denúncia: 197 ou via WhatsApp (61) 98626-1197