Ex-piloto de Fórmula 1 é preso em São Paulo por receptação

Tarso Marques, de 49 anos, foi detido dirigindo um Lamborghini com débitos de R$ 1,3 milhão

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) prendeu, na madrugada deste domingo (31), o ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques, de 49 anos, por receptação e adulteração de veículo. 

Segundo informações da Polícia Civil do estado, Marques, que competiu na categoria entre 1996 e 2002 pela equipe Minardi, dirigia um veículo de luxo com queixa por apropriação indébita.

Além disso, o carro, modelo Lamborghini Gallardoss, apresentava restrições judiciais em atraso desde 2013 e R$ 1,3 milhão em débitos de IPVA e multas. 

gpsbrasília-brasil-tarso-marques-2-31082025

Carro apreendido com o ex-piloto de F1 | Foto: Polícia Militar/Divulgação

O veículo apreendido com Marques estava no nome de uma empresa condenada por pirâmide financeira. A abordagem ocorreu porque a Lamborghini não estava com placas fixadas.

Marques foi conduzido ao 14º Distrito Policial, onde foi preso por flagrante pelos crimes de adulteração e receptação. Ele passará por audiência de custódia ainda neste domingo. 

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI