GPS Brasília comscore

Ex-funcionário acusa Thiago Brennand de espancar o próprio filho

Após câmeras de segurança flagrarem **Thiago Brennand agredindo uma modelo dentro de uma famosa academia de São Paulo**, no ano passado, o empresário virou alvo de nova denúncia.

Um ex-funcionário, que trabalhou com Brennand por cerca de 15 anos, afirmou que o então patrão agredia de forma recorrente o único filho. Segundo ele, num dos episódios de violência, o garoto precisou ser levado ao hospital.

Durante entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, o ex-funcionário relatou que as agressões de Thiago Brennand contra o filho eram constantes e que, por isso, os empregados ajudaram o menino a fugir de casa.

“_Ele fazia muito mal para as pessoas. Tudo o que não agradava o pai, o pai agredia ele. Ele se irritava, do nada e agredia. Eu tive que esconder uma máquina de choque, porque ele batia no menino_”, detalhou o motorista.

Segundo o relato, a agressão mais grave contra o adolescente ocorreu com a ajuda de uma muleta, usada para causar um trauma na cabeça do filho, que hoje está com 17 anos. Na época, o garoto tinha 14.

Para a polícia, a declaração foi de que o machucado teria sido ocasionado por “acidente doméstico”.

Conforme as investigações da época, o garoto chegou a dizer que apanhava desde os 4 anos, mas depois desistiu da denúncia, o que resultou no encerramento do caso.

O rapaz é o filho único de Thiago Brennand, que se separou da mãe do jovem quando a criança tinha 2 anos. Ela tentou a guarda do filho na Justiça, mas o empresário venceu o processo.

**Armas**

Brennand também é conhecido por ser colecionador de armas, muitas delas até de uso restrito. A Polícia Civil de São Paulo indiciou o empresário por porte ilegal desse armamento.

Ainda segundo o motorista, Brennand alugou andar inteiro de um hotel, em São Paulo, apenas para guardar a coleção das armas, que depois seria direcionada a uma fazenda da família. A Polícia Civil, contudo, não encontrou o material ostentado pelo empresário nas redes sociais.

Ainda conforme a reportagem, o ex-funcionário afirmou que foi motivado a dar publicidade às denúncias após o empresário ter ameaçado o então motorista de que a filha dele, que tinha 17 anos na época, poderia ser estuprada.

**Relembre o caso**

Thiago Brennand foi filmado agredindo a modelo Helena Gomes após uma discussão dentro de academia de luxo paulista, em agosto do ano passado. O caso também foi revelado pelo Fantástico.

O empresário chegou a ser preso, em Abu Dhabi, em ação conjunta entre a Polícia Federal e a Interpol, por não ter se apresentado para a Justiça do Brasil no prazo determinado. Contudo, pagou fiança e garantiu a liberdade.

Após a repercussão do caso, várias mulheres passaram a denunciar o empresário, até mesmo por violência sexual.

Brennand tornou-se réu no caso da violência na academia e em mais vários processos em que é acusado até mesmo de crimes sexuais. Ele responde pelos crimes de lesão corporal, estupro, injúria e corrupção de menores.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Rótulos intensos e envolventes para harmonizar com pratos típicos da …

Condição não necessariamente é permanente e pode estar associada a …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.