O ex-deputado federal Luis Miranda (Republicanos) rebateu uma provocação após o atual deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ironizar o retorno de Luis Ricardo Miranda, concursado da pasta, para o Ministério da Saúde.
Luis Ricardo é irmão do ex-congressista e foi um dos responsáveis por levar para a CPI da Covid no Senado Federal o suposto esquema de propina para a aquisição da Covaxin, vacina indiana para o combate à Covid-19.
Eduardo Bolsonaro replicou uma reportagem sobre o retorno de Luis Ricardo aos quadros do Ministério da Saúde, após ter sido afastado da pasta durante a gestão de Jair Bolsonaro.
“_É hora de pagar as dívidas, né?_”, afirmou o filho do ex-presidente da República.
Como resposta, [Luis Miranda](https://twitter.com/LuisMirandaUSA/status/1628936785383284737), que deixou a Câmara dos Deputados neste ano, mas defendeu o irmão que denunciou o suposto escândalo no Ministério da Saúde.
“_Ele é concursado e apenas retornou para suas funções após ser autorizado pela PF a sair do programa de proteção a testemunhas. Ele foi ameaçado de morte por criminosos que vocês ‘bolsolixos’ defenderam e ignoram que a CGU confirmou que tinha fraude na compra das vacinas_”, disse o ex-parlamentar.
![Reprodução / Twitter](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Captura_da_Web_23_2_2023_232459_twitter_com_d77bfcdb03.jpeg)