O bem-sucedido encontro entre design e rótulos requintados foi no CasaPark, durante a primeira edição de 2025 do Let’s Wine. Com organização da jornalista Adriana Nasser e da herdeira e gerente de marketing do empreendimento, Carol Valença, as testemunhas dessa mistura foram cerca de duzentos convidados, entre arquitetos, clientes do shopping e formadores de opinião.
Na ocasião, nessa sexta-feira (30), foi realizado um tour pelas lojas, batizado de Wine Tour, onde em cada parada era servido um vinho diferente. Dessa forma, os presentes puderam conferir um spoiler do que rolaria nos dois dias seguintes de evento, marcados para este sábado (31) e domingo (1).
Além dos designers, diversos produtores, importadoras e produtos artesanais de Brasília fizeram parte do encontro. Vinhos do Mundo, DUE, Wine C, Rota do Vinho, WM Vinhos, Pontillo du Vin, Na Vizinha, Pater Dominus, Vinalla e Argevino foram alguns dos nomes presentes.
Neste domingo (1) o evento continua, agora aberto ao público, a partir de 12h. O ingresso custa R$ 15, valor que inclui uma taça oficial do evento.
Confira o registro do dia de abertura do Let’s Wine Casapark: